quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

LENDAS AFRICANAS


A poeta Martha Galrão, do blog Maria Muadiê (http://mariamuadie.blogspot.com/) fez uma rifa (é a segunda rifa que ela faz no blog, adoro a ideia, o prêmio é sempre um livro), cujo ganhador foi o poeta africano Namibiano Ferreira (http://poesiangolana.blogspot.com/). Uma bela coincidência, pois o prêmio foi o livro da mãe de Martha, Iray Galrão, intitulado Lendas Africanas, que será lançado amanhã, dia 11 de dezembro. Basta clicar no convite para obter detalhes.

3 comentários:

Muadiê Maria disse...

Obrigada, querida.
beijo,
Martha

- Luli Facciolla - disse...

Não foi minha sorte ganhar a rifa... E nem vai ser minha sorte ir ao lançamento... :(

Só pelo bom gosto da cara do blog, já se vê que somos do mesmo signo! hehehehe... Brincadeira!
Como descobriu? Está tão evidente assim? Tenho me achado tão libriana (meu ascendente)...

Obrigada pela visita! Adorei!

Beijo

Ana Tapadas disse...

Estou cada vez mais fascinada pelo teu blogue, na medida em que me fala de acontecimentos e temáticas que aprecio muito. A minha velha opção de licenciatura foi mesmo Literatura Africana - bem vês como gosto do post de hoje! É o meu antigo Amor. Que saudades de Manuel Ferreira...meu velho mestre.

Beijinho,
Ana

*Pois! Ficaria tudo na gaveta, no sótão, nos velhos cadernos, capas de livros, guardanapos de papel, por aí anda tudo...a maior parte no lixo, mesmo.