quarta-feira, 22 de abril de 2009

A CAÇA É DO CAÇADOR

Gerana Damulakis

Saia justa, decote em V na blusinha fina, que deixava evidente os bicos dos seios, sapatos com saltos altos porque não há coisa mais sem sal do que mulher de sandálias de dedo rasteiras, e um bonito batom para realçar seus lábios. Pronta! Pronta para caçar, literalmente. Os homens são caçados e não percebem isto, pensam o contrário, coitados. Perigosa e enganada. Ela, quando resolve, ataca, e não há santo que resista. O melhor de tudo é a conquista, atrair a caça pelo perfume sensual, pelos gestos sedutores e pelo olhar. O olhar diz tanto: “Venha, pode vir, prometo o céu”.
E ela foi para a balada. Quando chegava, todos iam dizer um oi, trocar uma idéia, elogiar o visual, quanta leveza. A alegria é leve, é? Ela dizia que sim. Madonna e seu tic tac tic tac em "4 minutes", o corpo embalado, a cabeça no ritmo do corpo, a vida é uma festa, não apenas Paris. Que garota bacana, ele pensou. Só que ele não era do bem, a cabeça não acompanhava o ritmo do corpo, a leveza só chegava depois de muita birita e outras “cositas” mais. Um cara assim destrói. Tocaram "Closer", gostava de Ne-Yo. Pegou a bela da noite e fez charme, com chapéu maneiro na cabeça. Ela ficou encantada. A galera avisou, ele é do mal. Que beijo, que pegada, os dois juntos a noite inteira, valia tudo, depois 4 paredes, sabe como é. Quem era o caçador agora?
Cadê? Na noite seguinte, ela procurava por ele. Está em outra, não veio. Não ia ficar triste, sua maneira de viver levava em conta o inesperado e não o repetitivo, então... Será? Será que não esqueceria aquele beijo que tocava a alma e o par de olhos da cor do mar, ou do céu de verão. Olhos de Daniel Craig. É amanhã, com certeza! A noite é para dançar, o vestido está brilhante, ela parece uma bonequinha de luxo e de madrugada comerá pletzel e segurará um café em frente aos valiosos diamantes da joalheria. Prefere a cravação inglesa e não admira a lapidação brilhante, tem gente que pensa que diamante é uma pedra e brilhante é outra. Queria um diamante do tamanho do Ritz. Eu sei tudo, eu sou do bem, eu sou fashion e mereço o mundo aos meus pés.
De dia, o caçador tinha apenas os próprios pés no chão, amanhecia metamorfoseado e partia on the road.

DE POETA PARA POETA