segunda-feira, 27 de abril de 2009

NOTÍCIAS DA BLOGOSFERA


No blog Blag, Nilson Pedro escreveu um excelente texto: "O curioso caso de Susan Boyle". Imperdível!


Diogo Borges participou de uma roda de poesia bem interessante no Rio e enviou e-mail: "obviamente, falei alguns sonetos de Sosígenes Costa e - acredite - o poema "O Dourado Papiro" na íntegra! Todos ficaram encantados e eu admirado em descobrir que absolutamente ninguém conhecia o poeta". Ele, Diogo, está tratando de mudar isso, divulgando o poeta grego da Bahia.


Para ter uma sensação boa de leveza: o 1º vídeo que o poeta Manuel Anastácio, do blog Da Condição Humana, coloca no Youtube: "Flocos de algodão dos choupos de Guimarães", para mostrar "fragmento de primavera" em Portugal. Basta clicar.

http://www.youtube.com/watch?v=4g0DMz3g-QY

Foto de Susan Boyle, retirada do Flickr, de Bert Kommerij.

5 comentários:

Pedro disse...

Bacanas o vídeo e o texto dos respectivos Manuel e Nilson. Valeram as dicas

glaucia lemos disse...

Eu vi o vídeo. Fiquei vendo e revendo, revendo, revendo, desejando um cantinho em Salvador onde tivesse aquelas alentilhas. Lindo! lindo! lindo!

Nilson disse...

Oi, Gerana, só hoje "aterrissei" de novo. Obrigado pela recomendação. É sempre uma felicidade ser recomendado por você!!!

pereira disse...

Bonito vídeo.
Parabéns para Diogo por lembrar Sosígenes Costa.

Manuel Anastácio disse...

Oh... Se eu soubesse, tinha feito melhor que aquilo... Foi apenas a minha primeira experiência e gravei aquilo num breve momento, num dia de trabalho... Não merecia tal destaque, mas obrigado a todos pela atenção imerecida.