sábado, 3 de outubro de 2009

LANÇAMENTO NO DIA 16 DESTE: CAIM, DE SARAMAGO


9 comentários:

claudio rodrigues disse...

Olá. Vim agradecer pelo comentário sobre o poema "Ao Deus da minha infância". Por favor, continue no mundo da blogosfera. É preciso permanecer firme no propósito de declarar o nosso amor pela leitura. Quando não tiver a fim de escrever, publique uma foto de capa de um livro. Isso é tb postar.Venho aqui mais vezes, para ler seus textos críticos. Abraços.

Anônimo disse...

Um abraço e força, continue.

cduxa disse...

Não sei porquê mas não está a dar para colocar o meu comentário identificado, o anterior saiu anónimo,abraço,
cduxa
http://limalimaorosabao.blogspot.com/

Janaina Amado disse...

Gerana, mal posso esperar para ler o novo Saramago. Temos esta (creio, também outras) paixão comum.

Janaina Amado disse...

PS - Assino embaixo do que o Cláudio escreveu.

glaucia lemos disse...

GErana: fiquei contente com sua retomada ao blog. Muiiiiiiiiitos leitores concordam comigo, tenho certeza. Estou de olho na livraria para correr ao novo Saramago.Beijão.

Gerana Damulakis disse...

Na verdade, eu não costumo voltar nas minhas nas minhas determinações. Senti, sinto, muita falta do blog. Todavia não consigo escrever mais, só coloco imagem e título. Não sei se voltarei a colocar minhas reflexões sobre literatura, fiquei muito chocada com interpretações tão distantes do que pretendia dizer. E, confesso, tenho medo disso, pois isso atrai inimizades e sempre há quem acabe nos desejando o mal. Tenho medo da força do desejo de quem é capaz de querer o mal.

Kátia Borges disse...

Gerana, ando assim também... Mas o verão vem aí...BJ

glaucia lemos disse...

GErana: Você já pensou em refletir sobre o mal que causa a você própria demorar-se debruçada sobre um mau momento? Não sou dona de nenhuma verdade, mas acredito que todo o mundo passa por momentos negativos, no entanto a vida não para, a Terra continua a girar e o Sol a nascer todos os dias. Um aborrecimento é do tamanho que a gente o faz. Bola pra frente, menina!Um beijão amigo.