quinta-feira, 5 de março de 2009

DUAS ESCRITORAS DE PESO


Gerana Damulakis


As escritoras Állex Leilla e Renata Belmonte lançarão seus novos livros. Állex Leilla é, na minha opinião, uma ficcionista singular: original, ousada, seu texto sempre exerceu um enorme fascínio sobre mim justamente por ser ímpar em se tratando de tema e linguagem. E Renata vem se firmando com seus livros e seus prêmios, os quais, de saída, atestam um talento verdadeiro; espero e creio que sua profissão, consumidora de tempo em área distante da literatura, jamais conseguirá sufocar este talento. Será com muito prazer que lerei O sol que a chuva apagou (belíssimo título) e Vestígios da Senhorita B. (título que corresponde ao blog da própria Renata).

4 comentários:

Senhorita B. disse...

Gerana, querida,
Muito obrigada. Este livro, apesar de bem pequeno, me deixou muito feliz, alcancei muitas verdades no seu processo de criação. Agradeço de coração sua torcida.
Beijos,
Renata

Fred Matos disse...

Parabéns para as escritoras com os meus votos de sucesso.
Beijos, Gerana.

AllexLeilla disse...

Gerana: obrigadíssima, tanto pela divulgação, quanto pelo carinho. O título do livro é mesmo um verso, se é que podemos chamar aquilo que integra uma letra de música de verso! De todo modo, é um título extraído da canção Giz, de Renato Russo (Legião Urbana), com a qual a condição do personagem da minha novela dialoga muito. Beijos!

Eliana Mara Chiossi disse...

Muito bonito ver o modo delicado como você vai fortalecendo os acontecimentos literários. Fortalecendo esta rede que ainda precisa sim de proteção.
Espero que nos encontremos lá!