quarta-feira, 18 de novembro de 2009

OS 5 PIORES LIVROS DA DÉCADA


No Times on line estão os 5 piores livros da década. O Código Da Vinci, de Dan Brown, é o nº 1.
Concordo plenamente. E não sou da linha do "não li, não gostei". No máximo, posso começar com certo preconceito. E comecei, mas li 50 páginas. Senti que estava pagando uma penitência: refleti, não encontrei pecados que justificassem o martírio e parei a leitura.
Basta clicar no endereço abaixo para conferir.

4 comentários:

BAR DO BARDO disse...

Ri ri ri...

nydia bonetti disse...

50 páginas! foi pesada a penitência... (risos).

beijo, Gerana!

Flamarion Silva disse...

Na livraria Nobel, diariamente ouvia muitas pessoas indicarem este livro. Era febre aquilo. E tantos os elogios! Mas nunca o li, o mais que fiz foi abri-lo numa página qualquer e ler um trechinho ou outro, e nunca que contraí o mal de achá-lo excelente, ou mesmo bom. Até pensei tomar coragem e iniciar leitura séria, mas eu ainda tinha que reler e reler os meus livros preferidos...

'The taming of the shrew' reedited: disse...

Concordo! Concordo e li inteirinho, tamanho meu respeito pelos livros e pelo primeiro ensinamento de meu pai: "Leia tudo o que cair em suas mãos, minha filha." Hoje, completo a frase de meu pai: Mesmo que por penitência.
Teve tempo que tive que concordar ser este um dos piores livros meio de lado, ressabiada com os 'contra-comentários' que julgavam minha sanidade. Imagine, diziam, foi até enredo de filme! Se todos os filmes e livros fossem realmente bons, seriamos mais felizes.