domingo, 5 de abril de 2009

I COLETÂNEA SCRIPTUS - BALAIO DE IDEIAS

Gerana Damulakis

Os blogs têm um poder incrível de unir pessoas em torno de algum objetivo. Fazia algum tempo que eu não participava de coletâneas, mas não resisti e estou no Balaio de Ideias, com dois contos curtos, graças ao conhecimento, via blogs, que travei com Letícia Coelho, lá do Rio Grande do Sul. Confesso que acho emocionante o caminho que se faz virtualmente. A coletânea está descrita abaixo por Letícia e por David Nóbrega, ambos da Editora Novitas. A mistura de gêneros e estilos literários é notória, comum às coletâneas. vale a pena conhecer tantos autores e suas propostas, assim como valeu participar dessa emoção junto com eles. Obrigada aos dois, Letícia e David.

TEXTO A SEGUIR RETIRADO DO SITE DA EDITORA NOVITAS
Misture, contos, poesias, crônicas e prosas em um livro... Você terá um Balaio de Ideias.
São 25 escritores, cada um com seu estilo - alguns novatos no mundo das letras, outros nem tanto - compondo de forma homogênea uma Coletânea que priorizou o espaço de cada escritor e tratou a cada um como AUTOR (com todas as letras maiúsculas mesmo).
Nas 124 páginas da Coletânea, leituras interessantes, autores de vários Estados do Brasil e dois de Portugal, que nos presenteiam com textos singulares, compondo a I Coletânea Scriptus - Um Balaio de Ideias.
Para adquirir seu exemplar ou maiores informações:
http://scriptusest.blogspot.com/ ou
http://www.editoranovitas.com.br/