sexta-feira, 20 de março de 2009

LANÇAMENTOS NA BIENAL DO LIVRO DA BAHIA


Prezados(as) amigos(as):


Gostaria de convidá-los para o lançamento de nossos livros na Bienal do Livro da Bahia, que será realizada no Centro de Convenções de Salvador, em uma parceria entre o Grupo Pórtico, o Movimento Internacional Poetrix (www.movimentopoetrix.com) e a Editora Livro.com (http://www.editoralivro.com/), a saber:


1. DEIXANDO DE EXISTIR – ficção holocientífica
Autor: Goulart Gomes
Século 23. Em um mundo que superou os seus conflitos, as máquinas exercem um papel fundamental. Andróides trabalham lado a lado com os humanos, ajudando a construir um mundo novo. Mas, repentinamente, estranhos acidentes começam a acontecer. O Inspetor Bert é chamado para desvendar o mistério da destruição de alguns andróides e, auxiliado por seus amigos cientistas, ele chega à fatídica conclusão: trata-se de suicídios. Ambientado em um clima de ficção holocientífica, DEIXANDO DE EXISTIR discorre sobre temas existenciais como a eutanásia, a depressão e o suicídio com uma abordagem holística e filosófica, provocando o leitor a refletir sobre a importância e o sentido da vida.

Conheça a capa, leia informações e as primeiras páginas do livro em:
http://www.goulartgomes.com/visualizar.php?idt=1476300
Data: 18 de abril de 2009 (sábado), 18 horas
Local: Stand 12 – Editora Livro.com



2. MINIMAL, DOS MALES O MENOR! – poetrix
Autor: Goulart Gomes
Livro que reúne 400 poetrix do criador do Poetrix, com várias traduções para o inglês, francês, espanhol, italiano e alemão.

Leia alguns poetrix do livro e vários inéditos em: http://www.goulartgomes.com/publicacoes.php?categoria=S
Data: 18 de abril de 2009 (sábado), 18 horas
Local: Stand 12 – Editora Livro.com



3. ANTOLOGIA POETRIX 3 – comemorando 10 anos de criação do poetrix
Organização: Goulart Gomes
Autores: Aila Magalhães, Álvaro Posselt, Andra Valadares, Angela Togeiro, Anthero Monteiro, Antonio Carlos, Beto Quelhas, Carlos Fiore, Goulart Gomes, Hércio Afonso, João Pedro, Jussara Midlej, Lílian Maial, Luciane Lopes, Marco Bastos, Mardilê Fabre, Marilda Confortin, Marilia Baetas, Martinho Branco, Oswaldo Martins, Pedro Cardoso, Regina Lyra, Reneu Berni, Romildo Azevedo, Rosa Pena, Rosane Zanini, Sandra Mamede, Tasso Rossi e os vencedores do VI Concurso Internacional de Poetrix

Conheça a capa e leia informações em: http://www.movimentopoetrix.com/visualizar.php?idt=1485724
Data: 21 de abril de 2009 (terça-feira, feriado), das 17 às 19 horas
Local: Stand 12 – Editora Livro.com



4. ANTOLOGIA PÓRTICO 3 – poesia
Organização: Goulart Gomes
Autores: Ana Cecília de Sousa Bastos, Bené Lins, Carlos Valadares, Carmelita Menezes da Silva, Djalma Filho, Goulart Gomes, Luís Antonio Vieira, Márcia Tude, Martha Galrão, Martinho Branco, Oswaldo Martins, Regina Lyra, Reneu Berni, Rose Rosas, Vicente Cariri e Vladimir Queiroz.

Conheça a capa e leia informações em: http://www.goulartgomes.com/blog.php
Data: 21 de abril de 2009 (terça-feira, feriado), a partir das 19 horas
Local: Stand 12 – Editora Livro.com



Goulart Gomes------------------------------------------------ 2009: 10 ANOS DO POETRIX! http://www.movimentopoetrix.com/GOULART GOMES: 25 ANOS DE LITERATURA! http://www.goulartgomes.com/

Um comentário:

Fred Matos disse...

Uma pena que eu não possa ir a Salvador. Adoraria rever os amigos.
Beijos, Gerana.