domingo, 21 de dezembro de 2008

STICKY AND SWEET: EU FUI!!!

Gerana Damulakis


O atraso de 2 horas no show de Madonna do dia 18 em São Paulo foi irritante, mas quando ela começou, esquecemos de tudo. O estádio apagou as luzes, creio que todos nós ficamos arrepiados e ela surgiu esplendorosa. É um fenômeno, uma prova de determinação, de profissionalismo e ela passa a certeza de que podemos alcançar o que desejarmos se houver persistência. Acabado o show, eu estava rouca. Levei as duas horas cantando, gritando, dançando, até fiz o papel de Justin, já que ele não estava na hora da música "4 minutes". Tudo, o ambiente, a alegria, tudo faz a pessoa sentir a vida intensamente. Pena que no Brasil ela não conseguiu o que pedia em outros países: que ninguém bebesse nem fumasse. Vi muita gente fazendo ambas as coisas e me pergunto para que beber, basta a embriaguez da música, da festa. Garanto que se curte mais profundamente quando se vive em plena consciência, sem bebida para embotar os sentimentos. Mas o espírito de manada faz com que todos achem que só é possível curtir com a cabeça embaralhada. Nossa, eu não queria transformar este texto em crítica aos que bebem. Volto para ela, a mulher de cinqüenta mais bela e mais cheia de saúde, a mulher que é pura energia positiva. Adorei ver e ouvir Madonna, passei 2 horas me sentindo como ela disse: "I am the queen, you are the king".

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que você foi. Tem que gostar mesmo de frenesi para ir a um show de Madona. Eu que tenho medo de multidão jamais iria. Louvo sua disposição para toda esta animação, isso faz bem ao corpo e ao espírito, libera pressões sufocadas.Como diz meu filho Leo: "Do que você que gosta, para você, todos os dias." Beijos.

Anônimo disse...

Juro que não acreditei quando você disse que iria. Como disse Gláucia,tem que gostar mesmo. Eu não me motivaria a ir, é muita gente, muitas vozes, tudo muito muito. Mas achei legal você ter ido e gostado. Graças a Deus voltou bem.
Beijos.

Senhorita B. disse...

Tb fui!!!! E adorei!!!!
Bjs